Método Yamadori - Saúde e realização

Ferramentas, técnicas e exercícios para desenvolvimento de saúde física e mental

Depoimento Maria Rosa

Prezado Amadeu

Primeiramente quero manifestar minha gratidão por sua generosidade em partilhar o fruto de mais de 40 anos de dedicação, aos estudos científicos que deram origem ao método Yamadori.

Sinto-me imensamente privilegiada em fazer parte daqueles que podem beber diretamente da fonte de sua sabedoria e se tornar a cada dia um ser humano melhor, mais feliz e fraterno.

Chegará o dia em que milhares de discípulos seus, entre os quais me incluo, levarão a cada um dos habitantes de nosso planeta, as ferramentas para o desenvolvimento de uma vida mais feliz, plena e saudável.

Para descrever minha experiência após participação nas aulas, ocorre-me uma analogia:

É como se antes, eu fosse uma orquestra com alguns instrumentos desafinados. Por mais que os músicos se esforçassem, a melodia não agradava aos ouvidos!

No entanto hoje, após internalizar os conceitos recebidos e praticar os exercícios sugeridos, é possível sentir a harmonia das notas apreciar a melodia!

Abraço,

Maria Rosa

Adendos:

1-Os instrumentos da orquestra que já se encontravam afinados, assim estavam graças às mãos generosas da Giovanna, a quem sou imensamente grata.

Além ajudar imensamente a me tornar uma pessoa melhor, mais confiante, mais feliz, ainda me concedeu outro tesouro levando-me até você, Amadeu.

2-Giovanna e Amadeu; vocês sabem sobre meu filho e me ajudaram muito a viver a experiência dos últimos meses.

Apliquei por ele os exercícios de Intencionalidade, já a partir das sessões com a Giovanna, e continuei após a aula específica e orientações recebidas do Amadeu. Os resultados vieram dentro da mais perfeita ordem do universo.

Ele vem se recuperando a cada dia e já ensina os colegas internos da comunidade terapêutica, que se interessam, a praticar Tin Kon diário.

Eles se dirigem às margens da represa, sob as árvores, e lá praticam os dois minutos de meditação pela manhã e no final da tarde. Prometi a ele passar mais alguns exercícios que poderão ajuda-los. Pensei em Intencionalidade e Energização positiva. O que vocês acham?

Amanhã irei busca-lo para a semana de ressocialização. Teremos uma agenda repleta, com muita confiança e alegria. Semana que vem ele volta para o período final do tratamento.

Abraço

Maria Rosa